Fujitsu 1FINITY

Plataforma DWDM Aberta e Desagregada

 

 

Quatro tendências fundamentais estão direcionando o atual mercado de telecomunicações: consolidação da indústria, convergência de TI e redes/telecom, evolução das plataformas baseadas em software e desagregação.

 

Porém apenas uma delas, a desagregação, é a chave para uma rede plug-and-play aberta e ágil, que será o padrão onipresente num futuro próximo.

 

A Fujitsu está mudando a base das plataformas de redes ópticas de arquiteturas complexas de hardware verticalmente integradas com o paradigma de plataformas desagregadas.

 

A revolucionária plataforma Fujitsu 1FINITY lança uma nova categoria de equipamentos de rede, abrangendo acesso, e comutação ópticas e muito mais. 

 

A plataforma 1FINITY possibilita, atravéz de componetes de hardware funcionalmente desagregados, funcionalidades avançadas através de controle por software. Através de uma arquitetura baseada em lâminas, a plataforma possibilita flexibilidade, escalabilidade e eficiência sem precedentes, com crescimento sob demanda numa arquitetura permanente em tecnologia de ponta permanente, suportando transceivers ópticos padrão, assim como APIs e protocolos abertos.